Mág (Vera Holtz) chega e vê o celular de Tião (José Mayer) e discute com Elio - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha A coragem de Elio (João Campos) acabará lhe
Redação Publicado em 09/03/2017, às 19h16 - Atualizado às 20h20
A coragem de Elio (João Campos) acabará lhe rendendo a própria morte nos próximos capítulos de A Lei do Amor.
Após finalmente conseguir o celular de Tião (José Mayer) e ter acesso à gravação que incrimina Magnólia (Vera Holtz) por diversos crimes, ele não terá um fim muito amigável.
Mág descobre que ele conseguiu recuperar o aparelho e está prestes a ver o tal vídeo. Por isso, não pensa duas vezes: vai até a casa de Elio disposta a qualquer coisa para recuperar a prova incontestável que pode lhe colocar na cadeia.
Ela pega o revólver de Tião, arma para que o marido fique em “sono profundo” e sai disfarçada. Ao chegar na casa do rapaz, se depara com Elio e logo identifica o celular de Tião.
“Pra você fazer tanta questão assim desse celular é porque ainda não teve tempo de enviar este vídeo pra ninguém!”, diz ela, antes de por um fim a vida do jornalista.
Interprete do jornalista Elio no folhetim A Lei da Vida, João Campos contou que o final escolhido para o personagem agradou.
Ao site oficial da novela, o ator disse que ficou em choque ao ler o roteiro e descobrir que iria morrer na ficção:
“Foi um choque, uma mistura de sensações. Me arrepiei todo, da cabeça aos pés. Depois de ler as cenas, fiquei feliz com o destino do Elio na trama. São cenas incríveis e, por mais que trágica, considero essa sequência um grande presente de despedida dos autores e da direção. Foi uma bela despedida”, concluiu.
A cena está prevista para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (14/03).
COLUNISTAS