Ciro conta tudo o que sabe sobre o atentado a Fausto e incrimina Mág - Foto: TV Globo Sem saída, Ciro (Thiago Lacerda) resolveu abrir o jogo e contar tudo o que
Redação Publicado em 09/02/2017, às 20h17
Sem saída, Ciro (Thiago Lacerda) resolveu abrir o jogo e contar tudo o que sabe sobre o atentado a Fausto (Tarcísio Meira) para o delegado Celso (Marcelo Várzea).
Sempre inventando pormenores para não se comprometer, o ex-amante da matriarca dos Leitão começa a contar a história desde o início.
Ciro diz que foi Fausto quem ofereceu a filha Vitória (Camila Morgado) para ele, e que, só depois que estava casado com ela, é que Mág (Vera Holtz) começou a dar em cima dele.
O canalha relembra que Suzana (Regina Duarte) descobriu o caso dos dois e contou para Fausto.
“A principal prejudicada seria a Magnólia! Ela tinha uma reputação a zelar, era a santinha de São Dimas, a Evita Perón da Grande São Paulo, doutor!”, diz ele.
O delegado pergunta sobre a tentativa de assassinato de Pedro (Reynaldo Gianecchini), mas o ex-amante de Mág diz que só contratou Fininho (Hugo Resende) para o primeiro atentado.
“Tudo o que eu fiz foi a mando da minha sogra! O senhor quer prender a mandante de todos os crimes? O nome dela o senhor já sabe: Magnólia Costa Leitão!”, continua.
A cena irá ao ar nesta quinta-feira (09/02).