Ciro não pensa duas vezes na hora de entregar Mág - Foto: TV Globo Preso na rodoviária com documentos falsos e dinheiro, Ciro (Thiago Lacerda) não pensa duas
Redação Publicado em 26/01/2017, às 17h29
Preso na rodoviária com documentos falsos e dinheiro, Ciro (Thiago Lacerda) não pensa duas vezes em denunciar Mág (Vera Holtz) para a polícia.
Na delegacia, Celso (Marcelo Várzea) avisa que o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) assinou seu atestado de culpa ao planejar fugir do país após as acusações que Fausto (Tarcísio Meira) fez contra a ele sobre o atentado e o assassinato de Suzana (Regina Duarte).
Para tentar escapar, o canalha diz que a responsável por todos os crimes é Magnólia, e que ele não tem nada a perder caso seu affair com a matriarca da família Leitão viesse a público: perderia o emprego e se divorciaria da mulher, nada além.
Para mostrar que a ex-amante é culpada, Ciro começa a falar sobre Beth (Regiane Alves).
“No quarto da Mág tem um esconderijo! Lá o senhor vai encontrar o celular da Beth e o revólver que ela usou! (…) Não duvido nada que a Magnólia tenha mandado matar não só a Suzana e o Fausto, mas também a Carmem (Bianca Salgueiro), a primeira mulher do Hércules (Danilo Granghéia) e até mesmo a mãe do Pedro”, declara Ciro.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira (26/01).
COLUNISTAS