TV / A Lei do Amor

Vera Holtz revela com quem Magnólia deve ficar no final de “A Lei do Amor”

Vera Holtz como Magnólia, sua personagem em A lei do Amor - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda Com quase 30 anos de carreira, Vera Holtz vem roubando a cena

Vera Holtz como Magnólia, sua personagem em A lei do Amor - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda
Vera Holtz como Magnólia, sua personagem em A lei do Amor - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 26/01/2017, às 12h33 - Atualizado às 13h02

Com quase 30 anos de carreira, Vera Holtz vem roubando a cena na novela das nove da TV Globo.

Na pela da vilã Magnólia, a atriz diz viver um momento especial em sua carreira. Em entrevista ao site oficial do folhetim, Vera falou sobre a personagem e também sobre a cena de assassinato que ela gravou para a trama:

“Eu fiquei impactada com diversas cenas da Magnólia, especialmente com a sequência da exposição [em que ela é desmascarada diante de toda a família]. Quanto ao assassinato, acho que ela iria sujar as mãos em algum momento…”, contou.

Assídua nas redes sociais, Vera criou uma personagem que ela chama de Vera Viral (veja algumas fotos aqui). Sempre postando fotos exóticas e artísticas, ela contou que não costuma misturar realidade com ficção, e avisou que as imagens não têm nada a ver com Magnólia:

Vera Holtz volta a provocar burburinho no Instagram com foto exótica – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, a atriz contou ainda que gosta de acompanhar a novela como uma telespectadora fervorosa: “Torço, xingo, brigo com a televisão, me envolvo demais”, disse.

Sobre o futuro de sua personagem na trama, ela já sabe o que faria se fosse uma das autoras da novela:

“Gosto da ideia dela terminar com o Tião (José Mayer). Esse amor deixou cicatrizes no corpo de Tião, mas também marcou a alma da Magnólia. Ela é uma personagem que me deu muitas surpresas e têm tido uma repercussão incrível”, completou.

Mág (Vera Holtz) ameaça Beth (Regiane Alves) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote