TV / A Lei do Amor

A Lei do Amor: Caso entre Ciro e Magnólia finalmente será revelado

Ciro (Thiago Lacerda) diz que se preocupa muito com Mág (Vera Holtz) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Após 20 anos guardando um segredo, Magnólia (Vera Holtz)

Ciro (Thiago Lacerda) diz que se preocupa muito com Mág (Vera Holtz) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Ciro (Thiago Lacerda) diz que se preocupa muito com Mág (Vera Holtz) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 06/12/2016, às 11h10 - Atualizado às 11h12

Após 20 anos guardando um segredo, Magnólia (Vera Holtz) finalmente deixará escapar seu grande mistério; ela é amante de Ciro (Thiago Lacerda) por todos esses anos.

Por enquanto, a família Leitão não ficará sabendo de nada, apenas os telespectadores. Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) também não desconfiarão, por enquanto.

Em um encontro as escondidas, Magnólia dirá o que chamou atenção no rapaz: “Sabe que nunca consegui resistir ao apelo da sua juventude misturada a esse olhar tão sério, tão profundo”, diz ela.

“Durante anos, a gente disfarçou bem! Até a Suzana encher a cabeça do Fausto e ele levantar aquele maldito dossiê!”, responde Ciro.

Autora da novela, Maria Adelaide Amaral revelou que o caso virá a público, e que isso irá desmoralizar a matriarca da família Leitão:

“Do modo dela, Mag sempre defendeu a família. Na verdade, esse era o marketing dela. E ela sabe que se descobrirem seu romance com Ciro tudo o que ela sempre prezou vai por terra”, explicou.

A cena do encontro irá ao ar nesta terça-feira (6/12).