TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Luciane desmascara Aline e secretária é humilhada na mansão

Luciane mostra gravação com plano de Aline - Foto: TV Globo Vai rolar o maio barraco na mansão dos Leitão, no capítulo desta sexta-feira (18/11), do folhetim A

Luciane mostra gravação com plano de Aline - Foto: TV Globo
Luciane mostra gravação com plano de Aline - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 18/11/2016, às 13h26

Vai rolar o maio barraco na mansão dos Leitão, no capítulo desta sexta-feira (18/11), do folhetim A Lei do Amor.

Quem não ficará nada bem será Aline (Arianne Botelho). Após ficar nua e deitar na cama de Tiago (Humberto Carrão) e inventar coisas sobre Isabela (Alice Wegmann), a secretária finalmente será desmascarada.

Ao sair tentar sair da mansão, ela dá de cara com a família Leitão. Ao perceber que Mág (Vera Holtz) está em choque, ela tenta jogar a culpa em outra pessoa: “Foi a Camila (Bruna Hamú) e a tua madrasta que armaram isso pra me humilhar!”.

Aline deitou nua na cama de Tiago e contou mentira sobre Isabela – Foto: TV Globo

Para completar, Luciane (Grazi Massafera) aparece com uma prova irrefutável de que a secretária estava mal intencionada. Ela põe um áudio no celular em que a garota revela todo o seu plano para conquistar o rapaz, e ainda fala mal de Mág.

Ao ouvir tudo, a matriarca expulsa Aline da mansão: “Pegue suas coisas, saia desta casa e não volte nunca mais!”.

Para completar a humilhação, Vitória (Camila Morgado) revela que foi ameaçada por ela e ainda dá um tapa na cara da secretária: “Some daqui, sua víbora! Eu quero que você morraaaaa!”, diz, aos berros.

Ao perceber que Mág não sabia de nada, Luciane tem um ataque de sinceridade: “Não sabia que a lacraia era perigosa! A tua mãe é muito sonsa, viu?”, diz ela, para Hércules (Danilo Granghéia).

Aline dá de cara com a família Leitão – Foto: TV Globo

Mág fica chocada com as descobertas – Foto: TV Globo