TV / A Lei do Amor

A Lei do Amor: Mág coloca Ciro na direção e Tiago desiste da tecelagem

Mág convoca a família para anunciar mudanças na empresa - Foto: TV Globo Tiago (Humberto Carrão) aproveitará um discurso convocado por Mág (Vera Holtz) para

Mág convoca a família para anunciar mudanças na empresa - Foto: TV Globo
Mág convoca a família para anunciar mudanças na empresa - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 01/11/2016, às 13h58 - Atualizado às 13h59

Tiago (Humberto Carrão) aproveitará um discurso convocado por Mág (Vera Holtz) para jogar uma bomba; o rapaz irá se demitir da tecelagem.

No capítulo desta terça-feira (1º/11), Mág reunirá a família para anunciar a volta de Fausto (Tarcísio Meira) do hospital, e também para falar sobre algumas mudanças que pretende fazer na empresa.

“O Tiago continua no cargo em que está, mas o Ciro vai ser reconduzido ao seu lugar na diretoria”, diz ela. Tiago protesta e fala do tio, Pedro (Reynaldo Gianecchini). Mág se recusa a incluir o enteado, e diz que ele é carta fora do baralho.

Mág é surpreendida por pedido de demissão de Tiago – Foto: TV Globo

“Isso é o preço que meu tio tá pagando por querer colocar a administração nos eixos!”, defende Tiago. Ciro entra na discussão: “Se o Pedro voltar à tecelagem, estou fora!”, declara.

Para resolver o impasse, Mág decide fazer uma votação e pergunta quem quer Ciro no comando da empresa.

Tiago e Luciane (Grazi Massafera) votam contra, e a madame anuncia: “O Ciro volta e o Pedro não apita mais nada na empresa!”. Irritado, Tiago resolve se demitir: “Então quem está fora sou eu!”, garante.

Acusado de assassinato

Tiago será envolvido em uma grande armação nos próximos capítulos. Após o desaparecimento da namorada Isabela (Alice Wegmann), ele acabará sendo acusado de assassinato.

Tudo será armado por Tião (José Mayer). Durante o passeio de lancha, o casal se desentende e briga feio. Isabela desmaia ao cair, e Fininho (Hugo Resende) aproveita o momento para dar uma coronhada em Tiago. O capanga joga a garota no mar.

Ao acordar, o jovem vê a canga da namorada na água, e entende que a matou. Quem também está mancomunada na jogada é Helô (Cláudia Abreu); ela dará R$ 15 mil para Isabela não precisar largar o cursinho e voltar para o interior para cuidar do pai.

Tiago acha que o dinheiro dado pela ex-sogra para a moça foi para ela tentar separá-lo de Letícia (Isabella Santoni), daí a briga com a namorada, acusando-a de oportunista.

Após cinco capítulos sumida, Alice Wegmann voltará como outra personagem; Marina. A transformação trará dúvida se a moça é Isabela disfarçada, ou uma gêmea recém-chegada.

Tiago (Humberto Carrão) será acusado de assassinato após o sumiço de Isabela (Alice Wegmann) – Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo