TV / A Lei do Amor

A Lei do Amor: Antes de morrer, Cândida deixa mensagem gravada para Helô

Pedro entrega gravador com mensagem de Cândida para Helô - Foto: TV Globo/ Raphael Dias/ Gshow Em seu leito de morte, Cândida (Denise Fraga) impedirá que Pedro

Pedro entrega gravador com mensagem de Cândida para Helô - Foto: TV Globo/ Raphael Dias/ Gshow
Pedro entrega gravador com mensagem de Cândida para Helô - Foto: TV Globo/ Raphael Dias/ Gshow

Redação Publicado em 05/10/2016, às 11h08

Em seu leito de morte, Cândida (Denise Fraga) impedirá que Pedro (Chay Suede) se comunique com Helô (Isabelle Drummond), mas deixará uma mensagem gravada para a filha.

No hospital, Pedro segura a mão de Cândida e diz que vai ligar para a menina: “Eu vou ligar pra Helô e pedir pra ela voltar. (…) Ela vai brigar comigo se eu não disser o que tá acontecendo!”, diz ele.

Mas a mãe da moça interrompe o rapaz: “Você tem um gravador? Queria deixar uma fita gravada pra Helô… Pra ela entender que eu esperei ela viajar pra poder viajar também… Preciso descansar. E estou pronta pra ir embora… Eu sei que vou deixar minha filha em boas mãos…”, pede.

Assim que grava a mensagem, Cândida morre no leito do hospital.

Trabalhando como modelo, ela interrompe tudo o que está fazendo e volta para enterrar a mãe. Devastada pela perda, ela não para de chorar, e pergunta para Pedro porque ele não ligou para falar sobre estado de saúde de Cândida: “Por que você não me ligou pra eu me despedir da minha mãe?”.

Nessa hora, Pedro tira o gravador do bolso e entrega para Helô. Ela ouve a mensagem, e se acaba de chorar nos ombros do rapaz.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (05/10).

Helô chora ao ouvir a mensagem de Cândida e é consolado por Pedro – Foto: TV Globo/ Raphael Dias/ Gshow