TV / A Lei do Amor

Grazi Massafera fala sobre sua personagem em A Lei do Amor: “É uma mulher exibida”

Grazi Massafera como Luciane, sua personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Reinaldo Marques Grazi Massafera vai cortar um dobrado na pele de Luciane, sua

Grazi Massafera como Luciane, sua personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Reinaldo Marques
Grazi Massafera como Luciane, sua personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Reinaldo Marques

Redação Publicado em 15/09/2016, às 12h36

Grazi Massafera vai cortar um dobrado na pele de Luciane, sua personagem em A Lei do Amor, a próxima novela das nove, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Ambiciosa e esperta, ela tentará dar o golpe ao se casar com o filho do atual prefeito da cidade, Hércules (João Vitor Silva/ Danilo Granghéia), já que há boas possibilidades de ele suceder o pai, e ela, tornar-se a primeira dama da fictícia São Dimas.

Grazi Massafera como Luciane, sua personagem em A Lei do Amor – Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo

“A Luciane é uma mulher exibida, meio sem noção, brincalhona, me faz lembrar personagens de livros que li onde tem aquelas pessoas que aprontam de tudo. A Luciane é assim. Vai aprontar (risos)”, avisa Grazi Massafera.

Na trama ela será uma das mulheres da família Leitão. Na verdade, vai se tornar uma, depois de se casar com Hércules, que é filho de Fausto (Tarcisio Meira) e Magnólia (Vera Holtz). Não faz o estilo tradicional dos “Leitão”, mas é uma mulher que jamais passa despercebida.

Depois do casamento com Hércules, vai conseguir transformá-lo. O homem grosseiro e nada romântico que nos anos 1990 era casado com Carmen (Bianca Sangueiro), irá se tornar um apaixonado. Ela esconde um passado sofrido, mas é uma mulher divertida, muito amiga de seus amigos, e leal à sua maneira.

Não é nenhum modelo de elegância e bons modos. É orgulhosa de seu guarda-roupa abarrotado, embora seja inadequada no modo como se veste, anda e fala. Camila (Bruna Hamu), a enteada de Luciane, filha do primeiro casamento de Hércules, é a primeira a desdenhar da madrasta. Critica seu mau gosto, seus modos e sua forma de se vestir. Ou seja, ela vai cortar um dobrado.

A Lei do Amor estreia em outubro, no lugar de Velho Chico.

Grazi Massafera como Luciane, sua personagem em A Lei do Amor – Foto: TV Globo/ Reinaldo Marques