A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi salvará Silvana de cativeiro

Bibi salvará Silvana de cativeiro em clube de jogo após a arquiteta não pagar dívida - Foto: TV Globo Silvana (Lilia Cabral) vai se meter em uma enrascada, e

Bibi salvará Silvana de cativeiro em clube de jogo após a arquiteta não pagar dívida - Foto: TV Globo
Bibi salvará Silvana de cativeiro em clube de jogo após a arquiteta não pagar dívida - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 21/07/2017, às 13h56 - Atualizado às 13h57

Silvana (Lilia Cabral) vai se meter em uma enrascada, e acabará sendo salva por Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer.

Já integrada à vida no Morro Azul, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) ouvirá um bafafá de que uma mulher rica está presa em um clube de jogo por causa de uma dívida.

“Meu primo que é segurança de clube que mandou pra mim! Mulher perdeu, não pagou, prenderam ela na sala. Só sai quando chegar o dinheiro. Maior granfina”, dirá o traficante.

“Granfina jogando naquele clube furreca do teu primo?”, dirá Bibi.

Quando o bandido mostra a foto, a mãe de Dedé (João Bravo) reconhece Silvana e fica surpresa: “Cacilda. O que vão fazer com ela, Batoré (Daniel Zettel)?”, perguntará.

“No prejuízo é que não vão ficar”, responderá ele.

Bibi pega o telefone e liga para o segurança do clube onde Silvana estará presa: “Essa mulher que está aí. É, Batoré mostrou a foto… quanto que é que ela está devendo? Tudo isso, é? Tá. Dá um tempo aí que eu estou te ligando já.”

Algum tempo depois, a mulher de Rubinho chegará ao local com o dinheiro para libertar Silvana: “Vem. Está liberada!”, dirá.

Conversando mais tarde, Bibi explica que ajudou Silvana porque ela sempre a tratou de forma digna quando namorava Caio (Rodrigo Lombardi). A arquiteta pedirá segredo.

“Você não vai comentar isso com ninguém da família, vai? Eles pensam que eu estou num spa. Eu tive que contar essa mentirinha boba porque… você sabe como é o Eurico com essa coisa de jogo…”, suplicará Silvana.

“Não vou falar nada para ninguém. E nem você. Isso aqui não aconteceu!”, responderá Bibi.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.