Recém-eleita a nova Globeleza, a carioca Nayara Justino, de 25 anos, revelou que usa o esporte para manter a boa forma física. Moradora de Volta Redonda, a
Redação Publicado em 16/12/2013, às 10h45
Recém-eleita a nova Globeleza, a carioca Nayara Justino, de 25 anos, revelou que usa o esporte para manter a boa forma física.
Moradora de Volta Redonda, a mulata conta que sempre praticou bastante esporte, e que sua boa forma é fruto de muita natação e futsal:
“Sempre fiz muito esporte, principalmente natação e futsal. Agora dei uma parada, mas eu nadava três vezes por semana, durante uma hora”, revelou ao jornal Extra.
LEIA MAIS: Andressa Urach exibe resultado de bronzeamento
LEIA MAIS: Babi Rossi posa de biquíni e exibe visual turbinado
Dona de um corpo de fazer inveja, Nayara afirmou que também tem o seu “dia do lixo”, e que sua fraqueza, a comida que mais gosta de comer, é o hambúrguer.
“Hummm, hambúrguer. Adoro um hambúrguer. Mas depois eu volto à alimentação regrada e corro um pouquinho mais”, revelou.
A bela conta que não tem problema dar uma escapada de vez em quando:
“Tenho um dia do lixo. Você tem que ter foco. Mas, se comer sempre como se estivesse de dieta, acaba se estressando um pouco. Não vou meter o pé na jaca, não vou comer horrores, mas no dia seguinte volto a ter uma alimentação saudável”, confessou.
Por causa do concurso, Nayara intensificou os treinos na academia. Antes, a moça treinava apenas duas vezes por semana, para se dar bem na competição, ele passou a ir todos os dias na academia:
“Antes eu fazia academia duas vezes por semana. Com o concurso, intensifiquei e passei a ir todos os dias, por pelo menos uma hora”, completou.
O resultado? Vitória no concurso Globeleza e um corpo escultural. Nayara Justino tem 60 cm de cintura, 90 cm de quadril e 87 cm de busto, mede 1,70m e pesa 57 kg.
19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni
Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”
Sabrina Sato fotografa de biquíni e mostra a barriga sequinha três meses após dar à luz