“Meu pai morreu ganhando mil reais por mês”, conta o filho de Seu Eugênio, da Escolinha

César Macedo interpretava o Seu Eugênio na Escolinha do Gugu - Foto: Edu Moraes/Divulgação Record O Câmera Record desta quinta-feira (5/5) exibirá uma matéria

Redação Publicado em 04/05/2016, às 21h15

César Macedo interpretava o Seu Eugênio na Escolinha do Gugu - Foto: Edu Moraes/Divulgação Record

O Câmera Record desta quinta-feira (5/5) exibirá uma matéria especial com a família do humorista César Macedo, o Seu Eugênio na Escolinha do Gugu, que faleceu aos 81 anos, no último sábado (30/4).

Ainda nesta quinta-feira, às 22h30, o programa fará uma homenagem ao ator, que partiu antes de gravar uma entrevista para a atração, agendada exatamente para o dia em que ele foi internado, há cerca de vinte dias.

O programa promete mostrar como foram os últimos dias de luta pela sobrevivência, as polêmicas e os bastidores da vida de um humorista, e ainda vídeos inéditos que revelam como era Seu Eugênio na intimidade.

“Ele reclamava de não ter mais espaço pra trabalhar na TV. Nos últimos tempos de vida não foi possibilitado isso a ele, ficou frustrado, porque ficava só em casa”, diz Renato Macedo, filho de Seu Eugênio, que completa: “Meu pai era uma pessoa muito honesta, tanto que morreu pobre, ganhando mil reais por mês. Não passava de mil por mês”.

TV Escolinha Câmera Record Seu Eugênio César Macedo Escolinha do Gugu

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”


Malhação: Vidas Brasileiras: Resumo dos capítulos de 05 a 09 de novembro