Divulgadas a primeiras imagens de Melissa Benoist como Supergirl

Melissa Benoist como Supergirl na série da CBS. Crédito: Divulgação/CBS A Warner Bros. Television divulgou as primeiras imagens de Melissa Benoist como

Redação Publicado em 06/03/2015, às 21h37 - Atualizado às 21h40

Melissa Benoist como Supergirl na série da CBS. Crédito: Divulgação/CBS -

A Warner Bros. Television divulgou as primeiras imagens de Melissa Benoist como Supergirl. A nova série é da CBS e dos meus produtores de The Flash e Arrow, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

Chyler Leigh, de Grey’s Anatomy, vai interpretar a irmã de Kara Danvers/Kara Zor-El, Alex, David Harewood, de Homeland, será Hank Henshaw, Mehcad Brooks, de Desperate Housewives, será Jimmy Olsen e Calista Flockhart, de Ally McBeal, será a chefe da super-heroína Cat Grant. Laura Benanti, Dean Cain e Helen Slater também terão papéis na série, assim como Farah Tahir, de Homem de Ferro, que será um dos vilões.

A fantasia foi feita por Colleen Atwood, que fez os de Arrow e Flash. Ela já foi premiada com o Oscar por seu trabalho em Alice no País das Maravilhas, Memórias de uma Gueixa e Chicago, assim como nos indicados Caminhos da Floresta, Branca de Neve e o Caçador, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

A série começou a ser filmada nesta semana.

Melissa Benoist como Supergirl na série da CBS. Crédito: Divulgação/CBS

super-heroína cbs nova serie kara denvers super heroi televisão supergirl kara zor el

Leia também

Novo vídeo promocional mostra mais um pouquinho da série Supergirl


Rodrigo Faro realiza sonho de jovem tetraplégica e movimenta Salvador


Tá com moral! Chay Suede assina contrato de longo prazo com a Globo