Cris Cyborg pediu e Larissa Reis é Musa da Rocinha

Cris Cyborg e Larissa Reis Uma das musas fitness de maior sucesso nas redes sociais, no Facebook é seguida por quase 800 mil fãs, Larissa Reis, dona do

Fabiano de Abreu Publicado em 11/09/2015, às 13h53

Cris Cyborg e Larissa Reis -

Uma das musas fitness de maior sucesso nas redes sociais, no Facebook é seguida por quase 800 mil fãs, Larissa Reis, dona do restaurante mais famoso dos Estados Unidos para os mais extremos nas dietas, o Protein House, foi confirmada hoje pelo assessor artístico da escola de samba Acadêmicos da Rocinha Fabiano de Abreu. O pedido veio de nada mais nada menos que Cris Cyborg. Que queria a amiga também na escola que promete fazer bonito neste carnaval:

“Sou muito amiga da Larissa Reis, eu disse a ela para desfilarmos juntas na avenida, vai ser muito divertido, a Rocinha vai com força total.”Disse Cris Cyborg

A fisiculturista por sua vez respondeu que com Cris Cyborg ao lado será bem divertido:

“Nunca desfilei em escola de samba, mas sempre quis ter essa experiência. Com a Cris do meu lado será bem divertido, pois somos muito amigas.”

Larissa será a Musa da escola no carro dois, onde virão também as Musas Aline Barreto, recordista de títulos de fisiculturismo, Fernanda Sierra a Miss Fitness e ganhadora do Diva Fitness nos Estados Unidos e a repórter da RedeTV Aane Doux.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval em 2016. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!”. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro. Katiely Kathissumi que é descendente de índios deverá desfilar no setor dedicado aos primeiros habitantes do Brasil, estão confirmados já na escola:

Fabiola Martinez, paraguaia Musa da Copa América e vice campeã da Aline na Arnold Classic, Sue Lasmar, Diva fitness, Maura Faial, Top Model africana, Ana Paula Saad ex-Teste de Fidelidade e apresentadora do Agito de São Paulo, Ricardo Barguine, tri-campeão de fisiculturismo e sexto do mundo e a lutadora Cris Cyborg já estão confirmados.

Cris Cyborg e Larissa Reis

Ricardo Barguine Acadêmicos da Rocinha maura faial Ana Paula Saad Sue Lasmar Cris Cyborg larissa reis

Leia também

Na terceira gravidez, Ana Paula Saad mostra barrigão


Sue Lasmar recomenda café como termogênico natural


Sue Lasmar muda o visual