Assessor de celebridades brasileiras entra no mercado angolano

Reprodução Instagram Fabiano de Abreu, que assessora Cris Cyborg, um nos maiores nomes do MMA, diversas celebridades fitness: Sue Lasmar, Fernanda D'avila,

Fabiano de Abreu Publicado em 12/08/2015, às 20h32 - Atualizado em 13/08/2015, às 17h32

Reprodução Instagram -

Fabiano de Abreu, que assessora Cris Cyborg, um nos maiores nomes do MMA, diversas celebridades fitness: Sue Lasmar, Fernanda D’avila, Larissa Reis, Aline Barreto, entre outros, atores, como Carlos Bonow, personalidades da TV, por exemplo, Mendigata, Aline Mineiro, está prestes a fechar contrato com cantores angolanos de sucesso na Europa e na África.

Eles ficaram entusiasmados com o trabalho com a divulgação de Adi Cudz, eleito o homem mais sexy de Angola, feitas no Brasil, África e Europa.

Após reunião, eles comemoraram em uma boate em Portugal . Celebridades em seu país, Big Nelo (à dir.), Eddy Tussa(Canto esq.) e Adi Cudz, fazem sucesso em toda Europa, África e principalmente Portugal.

Maura Faial, namorada do jogador Claudio Borges, é mais uma africana que fez parceria com Fabiano e desfilará na Acadêmicos da Rocinha, escola de samba carioca.

Monica Rey, empresária, responsável por levar grandes nomes da música brasileira à Africa, também fechou uma parceria com Fabiano.

 

Fernanda D'Ávila Sue Lasmar carlos bonow Mendigata Aline Barreto Aline Mineiro adi cudz larissa reis

Leia também

Léo Lins usa foto da namorada de topless para divulgar seu novo show stand up comedy


Léo Lins e Aline Mineiro ficam em hotel com diária de R$ 15 no Vietnã


Galeria: Veja fotos da ex-panicat Aline Mineiro