Larissa Reis exibe corpo musculoso em deserto de Las Vegas

Larissa Reis, a primeira Musa Fitness brasileira a ter destaque nos Estados Unidos, exibiu seu corpo musculoso no Deserto de Las Vegas. Quando o assunto é

Fabiano de Abreu Publicado em 12/08/2015, às 17h24

-

Larissa Reis, a primeira Musa Fitness brasileira a ter destaque nos Estados Unidos, exibiu seu corpo musculoso no Deserto de Las Vegas. Quando o assunto é alimentação, a atleta afirma que não existe receita de bolo e que o mais adequado para quem busca boa forma é procurar um profissional e não seguir dietas da moda.

“O que posso falar é que existem dietas maravilhosas e eficientes para cada tipo de pessoa e objetivos específicos. Porém, o mais adequado é buscar orientação de um nutrólogo ou nutricionista para que seja avaliado o tipo de dieta que cada um, individualmente, deve seguir. Vemos por aí muitas receitas de bolo, que para muitos pode servir, mas acho que o melhor de tudo é aprender a comer limpo, ou seja evitar o que faz mal, como por exemplo, açúcar, sal , e gorduras transgênicas, e incluir o que é saudável como proteínas , vegetais e legumes””, afirma a loira.

A Musa Fitness acredita que alimentação proporciona prazer e o perigo é quem não tem limites.

“Todos sabemos que comer é prazeroso e existem pessoas que têm problemas sérios com a alimentação. Começam a comer de tudo e não sabem seus limites. Somos o que comemos, isso é fato”, pensa a atleta.

Apesar de ostentar um corpo, a sarada não é tão rigorosa assim na dieta.

Existem atletas que são extremamente rigorosos o ano inteiro com suas dietas, eu não. Eu sei a hora de me permitir comer coisas gostosas e a hora de me disciplinar. Estou sempre na dieta, pois é um estilo de vida. Mas sei a hora de parar, não sou uma psicopata. Toda minha vida segue de acordo com minhas datas de apresentação nos eventos e nas competições”, revela.

A maior tentação da musa para colocar o pé na jaca é a mesma de nove em cada dez mulheres.

“Procuro não comer muito, mas adoro chocolate”, entrega.

Musa Fitness larissa reis deserto de las vegas

Leia também

Influencer espanhola conseguiu três milhões de seguidores (em apenas um ano) se exibindo em looks a vácuo


Preparando diário de viagens, Larissa Reis curte maravilhas de Bali


Larissa Reis criará diário de viagens