Polêmica no ‘Belas da Torcida’: Paloma Lopes acredita que candidata possa estar usados métodos desleais para aumentar votação

Paloma Lopes (Foto : Guilherme Fernandez) Paloma Lopes, assistente de palco do Tudo pela Audiência, é uma das finalistas para o concurso Belas da Torcida,

Fabiano de Abreu Publicado em 10/08/2015, às 00h13 - Atualizado às 00h19

Paloma Lopes (Foto : Guilherme Fernandez) -

Paloma Lopes, assistente de palco do Tudo pela Audiência, é uma das finalistas para o concurso Belas da Torcida, representando o Vasco da Gama. Mas a disputa pode não está sendo muito justa. Já que Fabiana França pode estar usando métodos desleais para aumentar seus votos, que disparam durante as madrugadas.

“Amjgos , família , admiradores do meu trabalho e minha torcida linda do meu timão Vasco da Gama. Venho através dessa mensagem agradecer a todos que torceram por mim, que me ajudaram votando no concurso #belasdatorcida, fazendo campanhas e etc..! Mas estou muito decepcionada com a qualidade do concurso e desconfio o método que uma concorrente usa para ganhar votos, não há desmerecendo. Em dois dias de votação a tal concorrente não vinha recebendo muitos votos e no terceiro dia conseguiu passar eu e a Jamila em 4 horas de votações durante a madrugada e isso foi o começo de todo o resto , ou seja , todas as madrugadas daí em diante”, afirma a loira que disputa com Fabiana e Jamila o título de Bela do Vasco.

Indignada, Paloma já acredita que não irá se classificar, pois é difícil competir com tanta deslealdade. “Estou chateada, pois já fiz diversas reclamações, porém não repararam o erro e acaba prejudicando quem realmente é honesto. Basta acompanharem a votação durante o dia que ela quase não sobe nas votações e durante a madrugada que sobe praticamente a cada hora 1000. Quero agradecer pelo carinho e apoio de todos vocês mas infelizmente não tem como competir com essa deslealdade, nítida! OBs: reparem nos horários o tempo de votação e valor de votos, conclui.

As votações terminam no próximo domingo, após haverá uma nova votação com as representantes de cada time e a vencedora receberá o título de Belas da Torcida 2015.

Tudo Pela Audiência fabiana frança Paloma Lopes Belas da Torcida

Leia também

Paloma Lopes, Musa do Vasco, homenageia Rock in Rio com ensaio sexy


Musa do Vasco, Paloma Lopes comemora vitória do Vasco com foto sensual


Fiu-Fiu! Finalista do ‘Belas da Torcida’, Jamila Sandora, exibe 108 cm de bumbum em fotos