Aline Mineiro exibe sua boa forma antes de apresentação no Pânico

Aline Mineiro posou para fotos antes da apresentação do Panicat's Show e mostrou que além de muito talentosa está em excelente forma. A morena preparou uma

Fabiano de Abreu Publicado em 26/05/2015, às 13h26

-

Aline Mineiro posou para fotos antes da apresentação do Panicat’s Show e mostrou que além de muito talentosa está em excelente forma. A morena preparou uma verdadeira apresentação teatral, com muita criatividade e que teve até luta de espadas. A panicat finalizou sua coreografia com samba.

A ideia da criação da apresentação foi de Aline. Ela quis fazer a junção do melhor de duas cantoras: Jessie Jay e Nicole Scherzinger, além do kuduro e samba. “Coloquei esses diversos ritmos para mostrar a diversidade dos ritmos de dança. No começo também teve música escocesa e uma batalha de espadas, que tinha como tema a liderança dos medos”, conta a beldade.

Carol Dias, que duelou com a gata,  teve três dias para ensaiar, já Aline apenas um dia e meio, pois teve gravações de externas.

Emílio Surita disse neste domingo (24), no ar durante o programa, que tem muito orgulho de suas panicats e está muito satisfeito com todas elas.

Pânico na Band Aline Mineiro jessie jay Nicole Scherzinger Emílio Surita

Leia também

Léo Lins usa foto da namorada de topless para divulgar seu novo show stand up comedy


Léo Lins e Aline Mineiro ficam em hotel com diária de R$ 15 no Vietnã


Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger aparecem juntos pela primeira vez desde 2015; fãs especulam retorno