Cris Cyborg passa por exame antidoping para lutar no Invicta 11

A luta contra a canadense Charmaine Tweet acontecerá no dia 27 Cris Cyborg - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria A brasileira Cris Cyborg se submeteu, nesta

Fabiano de Abreu Publicado em 20/02/2015, às 16h30 - Atualizado às 16h34

Cris Cyborg - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

A luta contra a canadense Charmaine Tweet acontecerá no dia 27

 

Cris Cyborg – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

A brasileira Cris Cyborg se submeteu, nesta quinta-feira (12), a um exame antidoping  surpresa para lutar contra a canadense Charmaine Tweet no Invicta 11. A luta  acontecerá dia 27 de fevereiro em Los Angeles, nos EUA. A ordem partiu do diretor da CSAC (Comissão Atlética do Estado da Califórnia), Andy Foster.

Apesar da repercussão, este é o quarto teste antidoping surpresa que a lutadora precisa se submeter, desde que o exame feito após a luta contra Hiroko Yamanaka, deu positivo em 2012.

Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena da organização. A última luta da atleta em julho de 2013, quando derrotou a holandesa Marloes Coenen, A lutadora viajará para o Brasil no dia 12 de março e ficará até o final do mês.

“Este não é o primeiro teste surpresa, mas não sei porque fazem tanta questão de publicar… Interessante! Já se passaram 4 anos da fase do dopping depois de um ano de punição! Fiz 3 lutas e todas foram feitos exames. Duas dessas foram pelo cinturão. Nos vemos dia 27.” Cris Cyborg.

Cris Cyborg Charmaine Tweet Hiroko Yamanaka

Leia também

Cris Cyborg voa de parapente no Rio


Cris Cyborg revela fantasia que usará no desfile da Acadêmicos da Rocinha


Cris Cyborg arrisca descer peso para encarar Ronda Rousey