Cris Cyborg sobre rivalidade com Ronda Rousey: “É uma luta que todos querem ver”

Ela também fala sobre o "tratamento VIP" que teve do UFC Phoenix no sábado Cris Cyborg ( Reprodução - MF Models Assessoria ) A brasileira Cristiane "Cyborg"

Fabiano de Abreu Publicado em 16/12/2014, às 03h15

Cris Cyborg ( Reprodução - MF Models Assessoria )

Ela também fala sobre o “tratamento VIP” que teve do UFC Phoenix no sábado 

 

Cris Cyborg ( Reprodução – MF Models Assessoria )

 

A brasileira Cristiane “Cyborg” esteve na noite do último sábado em Phoenix, Arizona, para prestigiar o UFC on Fox 13. O que chamou a atenção foi que os ingressos da primeira fila em que a brasileira ficou foram dados pelo presidente da organização, Dana White, o que gerou muitas especulações. Sobre isso Cris disse:

“Na verdade eu fui para ver os brasileiros lutarem. Eu já tinha o ingresso, dado por uma amiga. A surpresa foi que pela primeira vez, o UFC me deu um ingresso para assistir a luta. Achei muito legal, independentemente de qualquer coisa, sempre fiz de tudo para apoiar o MMA feminino. Quando comecei a lutar não tinha muitos eventos de luta que aceitavam mulheres. E ver a Claudinha (Claudia Gadelha) de perto foi muito legal. Infelizmente, ela não ganhou, mas foi uma grande luta”, declarou a atleta

O que muitos especularam como um gesto sobre uma possível ida de Cris para UFC, e a realização da tão aguardada luta com a campeã do peso galo Ronda Rousey. E que ainda não aconteceu porque as duas lutam por categorias diferentes. Cris já tentou baixar o peso para o possível confronto. A brasileira e americana trocaram farpas diversas vezes.

“Acho que é uma luta que todos querem ver. É bacana. Na verdade é uma história antiga. Nós éramos da mesma categoria, mas por algum motivo ela desceu”, disse a lutadora.

Créditos www.criscyborg.com e Instagram @criscyborg

 

Cris Cyborg dá entrevista ao UFC ( Reprodução MF Models Assessoria )

MMA MF Models Dana White UFC Ronda Rousey Cris Cyborg

Leia também

Enquanto se prepara para próxima luta, Vitor Belfort mostra visual barbudo ao lado da família


Cris Cyborg voa de parapente no Rio


Cris Cyborg revela fantasia que usará no desfile da Acadêmicos da Rocinha