Mesmo vivendo em Londres, na Inglaterra, a cantora transexual Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, não se conforma com os últimos acontecimentos
Fabiano de Abreu Publicado em 18/03/2016, às 15h01 - Atualizado em 20/03/2016, às 15h03
Mesmo vivendo em Londres, na Inglaterra, a cantora transexual Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, não se conforma com os últimos acontecimentos da política brasileira.
A funkeira, declarou toda a sua revolta com as manobras do governo para tentar salvar o ex-presidente Lula da prisão.
“Lula ser nomeado ministro é um exemplo de impunidade e de que o Brasil virou terra de ninguém. A pessoa prestes a ser presa vira ministro para escapar da prisão. Como as policias combaterão os crimes nas ruas‚ se a maior autoridade do pais deu uma aula de impunidade e de como escapar da justiça”, desabafa Marcela Porto.
Marcela se mostrou preocupada com o exemplo que está sendo dado para as futuras gerações e com a imagem ruim que o país está passando para o exterior.
“Como dizer para os jovens que o crime não compensa, quando um investigado vira ministro? Ainda bem que não vivo mais no Brasil, mas fico imensamente triste de ver as pessoas em outros países rindo de nossa cultura de impunidade”, diz a Mulher Abacaxi.
Vídeo: Lula visita Quilombo, dança com a namorada e discursa: “Fui preso para provar que estavam mentindo”
Internado em estado grave, Agnaldo Timóteo recebe bilhete de Lula
Apontada como ex-affair de Adriano Imperador, Mulher Abacaxi está namorando uma mulher