Saramandaia: ‘Só na TV a nudez vira polêmica’, diz atriz Chandelly Braz

A atriz Chandelly Braz, de 28 anos — que interpreta a personagem Marcina na nova versão de Saramandaia —, revelou que acha natural e que não vê problema algum

Redação Publicado em 26/06/2013, às 12h34 - Atualizado às 13h15

A atriz Chandelly Braz, de 28 anos — que interpreta a personagem Marcina na nova versão de Saramandaia —, revelou que acha natural e que não vê problema algum em gravar cenas de nudez para a TV.

No capítulo do folhetim exibido na última terça-feira (25), ela apareceu com os seios à mostra em uma cena em que aparece em sonho para seduzir João Gibão (Sergio Guinzé) [cena abaixo].

“Não tive nenhum problema em fazer cena de nudez. Zero constrangimento. E ali não era nada gratuito. Fazia parte da história da personagem”, afirmou Chandelly ao jornal Extra.

A pernambucana — que namora o ator Humberto Carrão, o Fabinho da novela Sangue Bom — disse ainda que a produção prepara tudo da melhor maneira possível, para que tudo esteja bem na hora de gravar a cena: “Existe um cuidado, porque há uma atriz exposta, nua. Só ficou no set quem realmente precisava ficar.”

O que mais incomoda a atriz, são as polêmicas e as confusões que surgem com as cenas de nudez:

“A nudez para mim é natural. Há gente nua no teatro, no cinema… Só na TV vira polêmica. Isso me incomoda. Entendo que me olhem de forma diferente agora, mas não gosto da confusão”, completou.

Natural Novela Seios à mostra Nudez TV marcina Chandelly Braz Saramandaia

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”