A vilã Lívia Marini (Claudia Raia) ainda terá com quem contar quando Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib), seus fieis escudeiros durante praticamente
Redação Publicado em 13/05/2013, às 14h39
A vilã Lívia Marini (Claudia Raia) ainda terá com quem contar quando Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib), seus fieis escudeiros durante praticamente toda a trama de Glória Perez, resolverem abandoná-la.
Arnold (João Signorelli) vai reforçar o elenco do folhetim na última semana da novela, e dará apoio para a bandida aceitando-a de volta em sua boate em um país do Leste Europeu.
“Ele era dono de boate (onde Lívia começou a se apresentar como stripper) e mantém uma relação de amizade, mas com um pezinho atrás. Tenho a impressão de que ela já deu algum golpe nele”, revela o ator.
A participação de João poderá ser vista nos dois últimos capítulos de Salve Jorge; “É instigante. Reta final é sempre bem feita, dá muita audiência e em pouco tempo você tem que mostrar a que veio”, afirma.
O ator, que visita diversos estados do país para apresentar o monólogo Gandhi, um Líder Servidor, diz acreditar que a líder da quadrilha que só fez maldades durante a novela poderia se recuperar: “Uma pessoa pode sempre se recuperar na vida. Até Lívia Marini”.
Salve Jorge termina no próximo dia 17. Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, será a nova novela das 21h da Globo.
Crítica: Eu, a Vó e a Boi decepciona ao pesar a mão no surrealismo do roteiro
Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”
Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”