Protagonista pela primeira vez, Marco Pigossi será disputado por três em ‘Sangue Bom’

O ator Marco Pigossi, de 24 anos, será um dos personagens chave de Sangue Bom, nova novela das sete da Rede Globo, que estreia nesta segunda-feira (29). Após

Redação Publicado em 29/04/2013, às 16h50 - Atualizado às 16h59

O ator Marco Pigossi, de 24 anos, será um dos personagens chave de Sangue Bom, nova novela das sete da Rede Globo, que estreia nesta segunda-feira (29).

Após interpretar personagens complementares em novelas como Eterna Magia (2007), Caras e Bocas (2009), Ti Ti Ti (2010), Fina Estampa (2011) e Gabriela (2012), Marco terá a chance de mostrar a evolução de seu trabalho na pele de Bento, um rapaz que vende flores para ganhar a vida, e acabará sendo disputado por três belas mulheres na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari; Amora (Sophie Charlotte), Giane (Isabelle Drummond) e Malu (Fernanda Vasconcellos).

À coluna TV e Lazer, do jornal Extra, o ator contou que o personagem é superior e muito evoluído: “Emprestei a Bento tudo que eu tinha de mais sincero. Mas tive que acrescentar mais! Ele é um ser humano superior, evoluído”, disse.

A história mostrará três mulheres com personalidades bastante distintas: “Bento tira Amora do eixo e a faz lembrar da infância. Quando eles se reencontram, ela está com Maurício (Jayme Matarazzo)”, explicou Sophie Charlotte à publicação ao falar da mimada Amora.

Já Malu prefere paz e sossego, mas se identifica com o cunhado. Além das duas, existe Giane, que é apaixonada pelo amigo, mas esconde o sentimento; “Ela realmente o ama, mas não sabe como demonstrar”, revelou Isabelle.

O capítulo de estreia de Sangue Bom vai ao ar nesta segunda-feira (29), após o SP TV – 2ª Edição.

Sophie Charlotte Amora Estreia Bento Malu Isabelle Drummond Giane Sangue Bom Marco Pigossi Fernanda Vasconcellos Novela

Leia também

Isabelle Drummond interpretará Tina em novo filme da Turma da Mônica


Gretchen fica revoltada com críticas ao neto e ao filho e se manifesta: “Eu exijo respeito”


Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”