José Mayer na pele de Tião, seu personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Afastado da TV Globo desde que foi acusado de assédio pelo
Redação Publicado em 15/12/2017, às 14h08
Afastado da TV Globo desde que foi acusado de assédio pelo figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, em abril deste ano, José Mayer foi cotado para a novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que tem data de estreia prevista para o segundo semestre de 2018.
Mesmo antes de a escolha do elenco ser finalizada, no entanto, as atrizes da emissora estão se organizando de maneira discreta para boicotar o ator e impedir que ele faça parte da novela.
Segundo noticiou o jornal Agora São Paulo desta sexta-feira (15/12), o movimento já está sendo colocado em prática pelas atrizes.
A ideia, de acordo com a publicação, é convencer as colegas a se recusar contracenar com José Mayer, forçando assim, que ele não faça parte do elenco.
A emissora carioca já se manifestou sobre o assunto, disse que o elenco ainda não foi escolhido, e que a participação do ator não é certa.
Veja fotos da festa de lançamento de “Deus Salve o Rei”
O Outro Lado: Duda descobrirá que Clara é sua filha
O Outro Lado: Volta de Clara deixa a cidade de boca aberta
Veja mais notícias de novelas.
Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”
Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”
Elenco de O Sétimo Guardião se reúne na reta final das gravações