Joaquim (Chay Suede) conversa com Libério (Felipe Silcler) na prisão - Foto: TV Globo/ Tata Barreto Sem conseguir provas sua inocência, Joaquim (Chay Suede)
Redação Publicado em 20/06/2017, às 18h52
Sem conseguir provas sua inocência, Joaquim (Chay Suede) pedirá ajuda a Libério (Felipe Silcler) em Novo Mundo.
Acusado de matar Elvira (Ingrid Guimarães), ele ainda descobre que Quinzinho (Theo de Almeida) não é seu filho e que a história foi armada pela ex-mulher e por Thomas (Gabriel Braga Nunes).
Mesmo após saber a verdade sobre a paternidade do garoto, ele decide ficar com o menino, mas nem tem tempo de aproveitar, porque vai preso no mesmo dia.
Ao saber do ocorrido, Libério vai à prisão e Joaquim pede ajuda a ele. O jornalista promete escrever um artigo em defesa do amigo contando toda a sua versão da história e denunciar a forma como foi preso.
“Vou falar da prisão arbitrária, vai ser uma edição inteira em sua defesa! Não podemos temer. O medo da censura é um tipo de censura. Temos que dizer o que pensamos”, explica o jornalista.
Joaquim fica esperançoso, mas não acredita que terá o apoio da população. “Eles recebiam dinheiro do Thomas para fingir que o Quinzinho era meu filho… não aguentei! Disse na frente de todo mundo que ia matar a Elvira, mas jamais faria isso!”, diz Joaquim.
As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (22/06).
Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”
Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”
Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”