Paloma Bernardi quer eternizar primeiro trabalho como vilã em Salve Jorge

A atriz Paloma Bernardi, que interpreta a prostituta Rosângela, na novela Salve Jorge, quer que seu primeiro trabalho na TV como vilã fique na lembrança dos

Redação Publicado em 04/11/2012, às 11h16 - Atualizado às 11h56

A atriz Paloma Bernardi, que interpreta a prostituta Rosângela, na novela Salve Jorge, quer que seu primeiro trabalho na TV como vilã fique na lembrança dos telespectadores.

Além de fazer laboratório e entrar de cabeça na história, a Paloma contratou Sérgio Penna, que também preparou Ísis Valverde para viver Suelen, Claudia Abreu para o papel de Chayene, e Marcelo Serrado para viver Crô.

“O acompanhamento de Sérgio ajuda bastante na questão da interpretação. Essa oportunidade veio na hora certa”, contou a atriz ao jornal Extra.

LEIA MAIS: Personal faz Nanda Costa malhar na webcam
LEIA MAIS: Wanda vai se transformar em traficante de bebês

Sérgio diz que não há uma fórmula mágica de sucesso, e que só ajuda a criar uma base mais profunda para os personagens:

“Desenvolvo com os atores uma ampla pesquisa sobre os temas no sentido de proporcionar elementos para que ele possa compor suas personagens com verdade e profundidade. Fomos a algumas boates onde ela observou detalhes do cotidiano de garotas de programa, sem a intenção de imitar e sim descobrir sentimentos reveladores dessa situação de vida”, revelou à publicação.

Paloma Bernardi revelou que conversou com mulheres que foram traficadas, leu livros e viu muitos filmes sobre o tema. Ao passar por isso na ficção, ela diz que sentiu bastante o impacto e sofrimento das vítimas.

A atriz ainda falou sobre o possível futuro de Rosângela na trama: “A ambição dela de ser modelo será revertida para ser a melhor prostituta ou uma futura aliciadora. Para sobreviver na escravidão sexual, ela se alia aos traficantes. Ela pensa ‘Se for para viver aqui, então que seja da melhor forma'”.

Salve Jorge Novela Paloma Bernardi Prostituição TV sérgio penna Treino

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Alice Braga e Gabriel Leone aparecem juntos em foto nos bastidores de Eduardo e Mônica