Mocinha (Nivea Maria) e Sinhá (Laura Cardoso) discutem por causa de Tanaka (Luis Melo) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Dona Sinhá (Laura Cardoso) é capaz
Redação Publicado em 13/02/2017, às 12h32
Dona Sinhá (Laura Cardoso) é capaz de tudo para vingar a morte do filho Wladimir (Tico Cardoso), e isso inclui até ameaçar a irmã, Dona Mocinha, de morte.
Cansada do jeito meigo da irmã caçula, Sinhá se irrita ainda mais quando a irmã pede que a vingança contra Tanaka seja esquecida. “Veio, de novo, aporrinhar com esse assunto, Mocinha?”, grita.
Sinhá pressiona ainda mais a irmã. “Então é isso mesmo? Você se apaixonou pelo assassino do meu filho!”, questiona. Mocinha tenta argumentar e explica que Tanaka não pode ser responsabilizado pela morte de Wladimir.
“Sinhá, entenda, a história não é exatamente como você acredita. Eu amava o Wladimir, ele era meu sobrinho querido, mas ele tinha problemas graves, de dependência, com jogo, com bebida”, lembra Mocinha.
Sinhá até se emociona ao recordar do convívio com o filho. “É, Wladimir era fraco, viciado, dependente de jogo e bebida. E o ‘Kazuo Tanaka’ é um santinho”, retruca com aquele olhar fulminante para Mocinha.
Amedrontada, a irmã caçula não tem outra alternativa a não ser continuar a seguir as ordens de Sinhá. Ela ainda tenta se justificar novamente, mas Sinhá é enfática:
“Nem pense em me trair! A não ser que você queira fazer companhia ao João Amaro”, avisa. Antes disso, Sinhá segue com os planos e manda Cesar (Rafael Cardoso) encontrar um tradutor juramentado. O objetivo: traduzir os documentos de Tanaka, roubados da caixa que ele guarda a sete chaves escondida no quarto que Mocinha foi obrigada a surrupiar.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (13/02).
Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”
Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”
Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”