Santo diz que não foi o homem que o atacou no bar quem atirou nele - Foto: Caiuá Franco/ TV Globo Santo (Domingos Montagner) já está de volta à fazenda e cheio
Redação Publicado em 26/08/2016, às 11h52
Santo (Domingos Montagner) já está de volta à fazenda e cheio de energia para tocar a cooperativa e viver seu romance com Tereza (Camila Pitanga) em paz, após ter sofrido o atentado que quase acabou com sua vida.
Uma das perguntas que não querem calar, é quem foi que tentou matar o fazendeiro. Em depoimento para Germano (Claudio Jaborandy), Santo diz que não acha que o homem que o ameaçou no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) tenha sido o responsável:
“Conheço barulho de tiro, delegado. E num preciso arrancá essa bala do peito pra dizê que ela saiu d’um calibre vinte e dois. Vinte e dois é arma que cabe na mão de mulher. Aquele sujeito não ia usá uma arma dessas”, diz ele.
Diante da informação, Martim (Lee Taylor) soma os pontos e logo desconfia que um dos Sá Ribeiro estejam envolvidos na tentativa de assassinato. Ele vai até a fazenda e vasculha o armário de Tereza, mas não encontra a arma da irmã.
Com a pulga atrás da orelha, ele pergunta para Dalva (Mariene de Castro) se ela viu o estojo de madeira, e ela responde: “Me lembro de tê visto arma nenhuma. Mas lembro de tê visto seu Carlos (Marcelo Serrado) mexendo numa caixa”.
O cerco está se fechando, hein? A cena vai ao ar nesta sexta-feira (26/8).
Éramos Seis: Carlos chama Alfredo de ladrão e Lola fica arrasada
Éramos Seis: Carlos e Inês se beijam durante brincadeira
Éramos Seis: Após armação de Mabel, Carlos decide se afastar de Inês