Elizabeth Savala fala sobre plásticas e comemora a chegada da idade: “A velhice é maravilhosa”

Cunegundes (Elizabeth Savala) - Foto: TV Globo Aos 61 anos, Elizabeth Savala não para. No ar como a divertida Cunegundes, no folhetim Êta Mundo Bom!, a veterana

Redação Publicado em 23/08/2016, às 10h55

Cunegundes (Elizabeth Savala) - Foto: TV Globo

Aos 61 anos, Elizabeth Savala não para. No ar como a divertida Cunegundes, no folhetim Êta Mundo Bom!, a veterana acumula vários papeis memoráveis na TV, e demonstra ter uma visão muito clara e positiva sobre a velhice.

Em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal Extra, Elizabeth contou que lida muito bem com a passagem do tempo, e que envelhecer é maravilhoso:

“A velhice é maravilhosa. Muitas colegas passaram a vida fazendo malhação e cirurgia plástica. Penso que elas não vão conseguir fazer papéis de avós. Acho melhor trabalhar e estar preparada para isso do que ficar em casa contando casos sobre o passado. Não quero me tornar uma caricatura do que já fui”, declarou.

Com o término do folhetim rural, na próxima sexta-feira (26/8), a atriz pretende viajar pelo nordeste com o espetáculo Amadas — Associação de Mulheres que Acordam Despencadas.

Cunegundes (Elizabeth Savala), Candinho (Sergio Guizé) e Pirulito (JP Rufino) – Foto: TV Globo/ João Cotta

Novela Elizabeth Savala Êta Mundo Bom! Cunegundes TV

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Após acidente com vaca, Elizabeth Savalla passará por cirurgia no quadril