“Mafalda precisa conhecer o cegonho de Romeu e de Zé dos Porcos”, diz Camila Queiroz

Romeu (Klebber Toledo), Mafalda (Camila Queiroz) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) - Foto: Globo/ Caiuá Franco No ar como a caipira Mafalda no folhetim Êta

Redação Publicado em 01/08/2016, às 09h19 - Atualizado às 19h42

Romeu (Klebber Toledo), Mafalda (Camila Queiroz) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) - Foto: Globo/ Caiuá Franco

No ar como a caipira Mafalda no folhetim Êta mundo bom!, Camila Queiroz não vê a hora de sua personagem conhecer o “cegonho”. A brincadeira criada por Walcyr Carrasco para falar sobre a descoberta da sexualidade na novela virou moda e meme nas redes sociais.

Nas ruas e na internet, a atriz conta que os telespectadores a bombardeiem com perguntas sobre o tal cegonho.

“Fiquei abismada. Aconteceu com umas dez pessoas”, disse ao jornal Extra desta segunda-feira (1/8). “O que eu quero é que ela conheça o cegonho. Se conhecesse o do Romeu (Klebber Toledo) e o do Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) ia ser mara também. Aí ela veria quem é o melhor”, disse a atriz.

Camila Queiroz caracterizada como Mafalda – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

“Todo mundo só quer saber do cegonho. Postei uma foto com o Hulk (de cera) e falaram: ‘Foi ver o cegonho do Hulk’. Se eu estiver na rua é: ‘Você está procurando o cegonho?’”, continuou.

O apelido para a parte íntima do homem cativou os atores da trama. Kleber Toledo, por exemplo, disse que as pessoas pedem para ver o seu cegonho:

“Nas ruas, perguntam quando vou me casar com a caipirinha, quando é que ela vai conhecer o cegonho. Se podem ver o meu cegonho. Eu dou risada, né?! Vou falar o quê? ‘Óh, esse cegonho é um perigo (risos). Gente, para de perguntar do cegonho e vamos assistir à novela’, eu brinco”.

Com Anderson Di Rizzi, que interpreta o Zé dos Porcos, não é nada diferente:

“Tenho um salão de beleza em Campinas e é um ótimo termômetro. Quando chego, as pessoas logo vêm me perguntar se a Mafalda vai ver o cegonho do Zé dos Porcos ou não?”, explicou.

Com qual dos dois personagens você acha que Mafalda deve ficar? Deixe seu comentário!

Malfalda Novela Zé dos Porcos TV Romeu Êta Mundo Bom!

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”