Nova série de suspense da Netflix traz enredo cheio de segredos na relação tensa entre mãe e filha
Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h47
Ginny e Georgia é mais uma série da Netflix que aposta no suspense e no mistério para prender a atenção do público. Sua estreia aconteceu ontem (24/02) e em pouco tempo já entrou entre as produções mais assistidas da plataforma de steaming.
Na trama, acompanhamos a história de uma adolescente de 15 anos, chamada Ginny, que vive com sua mãe, Georgia, que tem aproximadamente 30 anos e que parece ser menos madura do que sua primogênita. A família (que ainda conta o caçula Austin) se muda para uma pequena cidade em busca de recomeço, depois que o marido de Georgia morre repentinamente.
Georgia se estabelece na cidade e a família se adapta ao local, mas o seu passado sinistro insiste em persegui-la. Quando os segredos começam a aparecer, Ginny começa a desconfiar da índole de sua mãe, que fica cada vez mais desesperada para manter os seus esqueletos escondidos no armário.
Ginny e Georgia é protagonizada pelas atrizes Brianne Howey e Antonia Gentry, além de contar no elenco com nomes como Jennifer Robertson, Scott Porter e Felix Mallard.
Mantendo um clima de suspense quase o tempo todo, Ginny e Georgia se sobressai por conseguir segurar a atenção do público com uma história tensa, em que os segredos começam a aparecer aos poucos, sufocando os personagens e o espectador.
Neste vídeo, contamos o que achamos de Ginny e Georgia e também entregamos o final explicado, para aqueles que se surpreenderam com os acontecimentos nos últimos episódios da série.
BBB 21: Camilla de Lucas reclama sobre bagunça dos brothers: "Não tem condições"
BBB 21: Projota se casou com festa de Di Ferrero e festa que terminou 10h da manhã
BBB 21: Carla Diaz comenta sobre Xepa: "Vocês fizeram uma matemática muito esquisita ontem"
BBB 21: Gilberto comenta sobre Projota: "Está querendo se reinventar no jogo"
BBB 21: Juliette diz que jogo está muito complicado
BBB 21: "Essa semana as coisas vão mudar por aqui", dispara Carla Diaz