Emily em Paris (Netflix, 2020): Série é fofa, mas repleta de clichês batidos | Crítica

Série estrelada por Lilly Collins é fofíssima e tem ótima fotografia, mas tropeça em clichês demais

Redação Publicado em 05/10/2020, às 18h45

Lilly Collins interpreta Emily na série Emily em Paris, da Netflix - Reprodução/Netflix

O enredo de Emily em Paris, nova série da Netflix, emprega várias situações que remetem às comédias românticas mais clássicas do Cinema, com algumas pitadas de O Diabo Veste Prada -- mas ao invés da suposta vilania de Meryl Streep, temos a fofura de Lilly Collins.

Tudo começa com um golpe de sorte para que Emily Cooper (Collins) consiga o emprego dos sonhos: sua chefe na empresa de marketing Savoir, em Chicago, descobre que está grávida. Por causa disso, ela abandona seu plano de se mudar para o escritório da empresa em Paris.

Com a decisão, ela escolhe Emily para ir em seu lugar. Dessa forma, a moça assume a missão de sua vida, mudando-se para a França para ajudar a trazer “uma perspectiva americana” para a equipe da Savoir em Paris.

Como não poderia deixar de ser, Emily acaba se envolvendo com a encantadora e charmosa cidade e também com alguns de seus habitantes.

A produção é ideal para esse período do ano, principalmente quando se tem o contraste dos lançamentos de terror por causa do Halloween. Quem gosta de uma históri para aquecer o coração, estará em casa.

No entanto, Emily em Paris traz alguns problemas pesados que acabam afetando seu resultado final. Conheça todos os pontos sobre na crítica abaixo, que explica em detalhes o que a série tem de bom e ruim.

Veja:

emily em paris cinco tons emily em paris netflix emily Crítica Análise cinco Paris Série emily em paris crítica emily em paris análise netflix Série Netflix tons crítica emily em paris netflix emily em paris série lilly collins