Crítica | Vampiros (Netflix, 2020)

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.

Redação Publicado em 21/03/2020, às 13h11

Vampiros, série francesa da Netflix, é um desastre - Foto: Reprodução

Doina Radescu é meio-humana, meio-vampira. Ela tem 16 anos, então seus hormônios estão começando a ficar à flor da pele. Ela vive com sua família decadente em Paris, tomando medicamentos para não deixar que seu lado vampiro domine.

Em Vampiros, nova série francesa da Netflix, acompanhamos a história de Doina, que assim como seus familiares, optou por ficar longe de um culto chamado A Comunidade, que nada mais é do que um grupo secreto de vampiros. Doina escolher ser uma adolescente normal, para tentar viver sua vida.

Claro que nem tudo sai como o planejado. Os episódios dessa série acompanham justamente essa história que mistura vampiros sanguinolentos e um 'coming of age', isto é, uma história de uma adolescente virando adulta.

Em quarentena por causa do coronavírus, o pessoal do canal Cinco Tons assistiu a série e produziu o vídeo abaixo falando sobre a série Vampiros. Spoiler: não é boa.

Assista:

cinco tons review vampiros netflix série vampiros netflix vampiros review critica vampiros Vampiros critica série vampiros review cinco critica vampiros netflix netflix vampiros critica crítica vampiros vampiros netflix critica review vampiros tons vampiros critica série vampiros série netflix vampiros crítica Crítica vampiros netflix critica Série vampiros netflix review

Leia também

O Poço | Veja a crítica e o final explicado do filme da Netflix


Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)


Crítica | O Silêncio da Cidade Branca (Netflix, 2020)