Crítica: Gatunas, da Netflix, é uma série excelente com grandes atuações

Baseada em um livro de Kirsten Smith, "Gatunas" conta a história de três jovens que se conhecem em uma reunião dos Furtadores Anônimos.

Redação Publicado em 15/06/2019, às 01h53

Crítica: Gatunas, da Netflix, é uma série excelente com grandes atuações - Foto: Reprodução/Netflix

Baseada em um livro de Kirsten Smith, “Gatunas” conta a história de três jovens que se conhecem em uma reunião dos Furtadores Anônimos. Apesar de não terem nada em comum, elas se tornam amigas e companheiras, compartilhando as coisas boas e ruins da vida pessoal de cada uma.

A produção traz temas relevantes como a amizade e o companheirismo, e não acompanha apenas as aventuras (e eventuais desventuras) do trio: também explora seus dramas pessoais, as motivações que as levam a agir da forma como agem e com isso mostra-se como um drama altamente satisfatório.

Cada uma das três personagens principais tem uma personalidade distinta, que numa outra ocasião não se juntariam nunca. Mas a química que elas conseguem juntas acende uma fagulha, e assistimos a amizade florescer – também como uma forma de suportar o vazio e a solidão que cada uma sente, a seu modo.

Com atuações excelentes e um roteiro redondo, “Gatunas” é uma das melhores adições ao catálogo da Netflix nesta semana. Veja a crítica completa no vídeo abaixo.

Série Netflix Crítica Gatunas Critica Gatunas Netflix

Leia também

Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)


Crítica | Bloodshot (Columbia, 2020)


Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Pixar, 2020)


Crítica | Aceleradas (Netflix, 2020)


Crítica | Toy Boy (Netflix, 2020)