Após abandonar o One Direction, Zayn Malik anuncia carreira solo

Zayn Malik, ao centro, antes da saída do One Direction. Crédito: Reprodução/Instagram Zayn Malik pode ter deixado o One Direction, mas isso não significa que

Redação Publicado em 27/03/2015, às 14h05

Zayn Malik, ao centro, antes da saída do One Direction. Crédito: Reprodução/Instagram -

Zayn Malik pode ter deixado o One Direction, mas isso não significa que ele vai abandonar a música de vez. Na primeira entrevista desde que deixou a banda, ele confirmou a carreira solo já está em adamento.

O integrante parece seguir o exemplo de outra boyband que partiu para a carreira individual, o Jonas Brothers. Assim como Nick Jonas, que continua fazendo o maior sucesso, tanto na música quanto na TV, o rapaz de 22 anos quer seguir seus próprios passos, disse ele ao The Sun.

No dia seguinte ao anúncio de sua saída, o cantor foi visto chegando a um estúdio de gravação. Ele contou à publicação que está trabalhando em suas músicas ao lado do produtor Naughty Boy, que já trabalhou com Sam Smith, o novo nome do soul, e deve flertar com o rap.

Zayn disse ainda que já estava trabalhando nessas músicas muito antes de deixar o 1D. Porém, ele confessou que a vontade de se despedir do grupo o acompanhava há um tempo. “Eu tentei fazer algo que eu não estava feliz fazendo durante um tempo, apenas para deixar outras pessoas felizes”, declarou.

O músico abandonou a turnê do One Direction em meio a rumores de que estaria traindo a noiva, Perrie Edwards. Na entrevista, no entanto, reafirmou a relação dos dois e disse ainda que ela foi “muito favorável” à sua decisão e tem lhe dado todo o apoio.

zayn malik carreira solo naughty boy perrie edwards Celebridades 1D zayn malik One Direction Música carreira solo Rap cantor pop boyband

Leia também

Hailee Steinfeld, ex de Niall Horan, lança música com indireta o acusando de traição


Liam Payne, do One Direction, posta seminude “sem querer” e causa alvoroço na web


Liam Payne, do One Direction, aparece pelado para novo ensaio e leva a web à loucura