Cenapop

Lou Reed sobre parceria com Metallica: “Foi como ganhar uma Ferrari”

O disco Lulu, de Lou Reed, foi duramente criticado, mas para o músico, a parceria com o Metallica foi o mesmo que encontrar a galinha dos ovos de ouro. Em uma

Redação Publicado em 02/01/2012, às 14h37

Imagem Lou Reed sobre parceria com Metallica: “Foi como ganhar uma Ferrari”
-

O disco Lulu, de Lou Reed, foi duramente criticado, mas para o músico, a parceria com o Metallica foi o mesmo que encontrar a galinha dos ovos de ouro.

Em uma recente entrevista à rádio The Pulse of the Radio, Reed disse que a união foi como receber um grande presente: “Foi como ganhar uma Ferrari de graça.”, afirmou.

O músico revelou ainda que todos participaram do disco de maneira democrática:

“Ninguém pensava em nada. Foi uma maneira ótima de tocar juntos. Eu tinha uma ideia de som na minha cabeça e queria extraí-la, e consegui.”

“Eles são do metal pesado e eu sou da guitarra pesada, então não foi uma grande mudança. Eles estavam preparados, foi emocionante.”

destaque Música Entrevista Lou Reed Parceria Metallica

Leia também

Grupo Rouge prepara novo álbum e turnê para 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram

Grupo Rouge vai relançar discos em plataformas digitais


Nanda Costa e Pablo Morais gravaram o clipe da música Eu Tô Afim - Foto: Reprodução/ Instagram

Nanda Costa fala sobre cenas quentes em clipe com Pablo Morais: “Nossa conexão foi imediata”


Spice Girls sairá em turnê e lançara álbum de inéditas em 2018