Em plena expansão profissional, a atriz Gabi Dallacostah celebra uma fase de amadurecimento pessoal e artístico. Depois de ganhar visibilidade ao participar do reality Túnel do Amor, do Globoplay, ela seguiu construindo seu caminho com novos projetos, entre eles uma websérie e trabalhos no teatro, e agora inaugura também uma nova identidade artística.
A mudança na grafia do nome, que inclui um h ao final, não foi apenas estética. “Eu sempre tive minha fé em Deus, mas também sou muito supersticiosa. Se é algo que pode fazer bem, eu tô lá fazendo”, brinca. A curiosidade sobre numerologia surgiu ao acompanhar outras atrizes que passaram pelo mesmo processo. “Eu sempre usei meu nome de batismo, mas não tinha certeza se ele atraía boas energias. Tive medo de que minha vida pudesse ficar travada por conta disso.”
Ao estudar mais sobre o tema, Gabi entendeu que algumas combinações poderiam bloquear fluxos importantes e decidiu harmonizar sua assinatura. “Essa mudança representa ascensão. Uma atriz que tá crescendo e vai crescer muito, conquistando tudo que sempre sonhei.”
Sem resistência e com entusiasmo, já que como ela mesma diz, “ama mudanças”, Gabi sentiu rapidamente uma diferença na vibração da carreira. “Antes era só meu nome de família. Agora é a Gabi Dallacostah artista. Juntei tudo, acrescentei o h e amei a mudança.”
Essa virada também acompanha uma transformação interna. Criativa, focada e com sangue nos olhos, ela vive uma fase de entrega e confiança. “Aprendi em 2025 que a gente não controla nada. Tudo é da vontade de Deus. Se numa viagem a gente confia no piloto, por que na nossa vida não confiamos também?”
Para 2026, Gabi traça um caminho mais intuitivo. “Pela primeira vez na vida não vou planejar nada. Tenho minhas metas, claro, mas quero deixar que os planos se alinhem com o que Deus preparou pra mim.”
Entre novos projetos, fé, renovação e uma identidade artística fortalecida, Gabi Dallacostah inicia um novo capítulo da carreira, mais consciente, mais firme e pronta para tudo o que esse novo ciclo trouxer.