Marlene Rito Nicolau negocia participação na segunda edição do reality “Mulheres Ricas”

A empresária Marlene Rito Nicolau pode ser uma das novas participantes da segunda edição do reality Mulheres Ricas, da Rede Bandeirantes. De acordo com a

Redação Publicado em 14/08/2012, às 17h12 - Atualizado às 17h14

A empresária Marlene Rito Nicolau pode ser uma das novas participantes da segunda edição do reality Mulheres Ricas, da Rede Bandeirantes.

De acordo com a assessoria de imprensa, a produção do programa vai se reunir com a empresária ainda esta semana para tentar finalizar detalhes contratuais.

Marlene iria participar já da primeira edição da atração, mas por motivos não revelados Débora Rodrigues entrou em seu lugar.

Bandeirantes TV Débora Rodrigues Mulheres Ricas Marlene Rito Nicolau Mulheres ricas 2

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Lembra dela? Ex-musa dos Sem Terra, Débora Rodrigues reaparece irreconhecível na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”