Em Malhação, Ellen cria sistema e revoluciona a biblioteca da Cora Coralina

Ellen (Heslaine Vieira) cria sistema online e revoliciona biblioteca da Cora Coralina - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Ellen (Heslaine Vieira) vai poder usar

Redação Publicado em 24/05/2017, às 13h09

Ellen (Heslaine Vieira) cria sistema online e revoliciona biblioteca da Cora Coralina - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Ellen (Heslaine Vieira) vai poder usar toda sua sabedoria como programadora e expert em computação para causar uma revolução na escola Cora Coralina.

A orientadora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) oferece que ela trabalhe na biblioteca no tempo livre, e todas horas dedicadas ao espaço vão fazer bem para ela mesma e para os demais alunos.

Tudo porque a garota desenvolve um sistema de catálogo online para escolher livros e facilitar a busca pelas obras que cada um mais se interessa, sem contar as postagens virtuais que programa para divulgar e atrair leitores.

“Faz tanto tempo que a gente tenta aproximar os alunos da biblioteca. É um milagre o que você tá conseguindo”, Dóris elogia.

O trabalho inovador de Ellen chega aos ouvidos de Bóris (Mouhamed Harfouch) e o orientador do Colégio Grupo aparece para conferir as ações de perto.

Admirado com a iniciativa da garota, ele logo propõe que Ellen comece a estagiar também na biblioteca do Colégio Grupo. A partir disso, a convivência de Ellen com um universo completamente diferente será ainda mais constante.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (24/05).

Ellen (Heslaine Vieira) cria sistema online e revoliciona biblioteca da Cora Coralina – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Ellen (Heslaine Vieira) cria sistema online e revoliciona biblioteca da Cora Coralina – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

TV Novela Ellen Malhação: Viva a Diferença Dóris Bóris

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”