Império: Danielle terá caso com Maurílio e vai se aliar para destruir José Alfredo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Antes em segundo plano, a personagem de Maria Ribeiro,

Redação Publicado em 26/11/2014, às 12h40

Antes em segundo plano, a personagem de Maria Ribeiro, Danielle, em Império, vai ganhar bastante destaque na trama. Segundo a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, ela será convencida por Maurílio (Carmo Dalla Vechia) a gravar um depoimento contando o que sabe sobre a família Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

“A gravação feita por Danielle será divulgada por Téo (Paulo Betti) e o casamento dela com JP entra em crise e acaba. Ainda mais porque Amanda (Adriana Birolli) está lá para tomar o marido dela. Em represália, Danielle se alia a Maurílio, decide botar um chifre em Marta (Lilia Cabral) e consegue!”, revelou o autor Aguinaldo Silva à coluna.

Em cena que vai ao ar no dia 9, Maurílio vai procurar Danielle. Ela ficará desconfiada, mas o biólogo logo dirá que Marta nem sonha que a procurou e se descobrir vai odiá-lo.

“Mesmo assim, meu marido não vai gostar de saber que você esteve aqui na ausência dele”, dirá a esposa de José Pedro (Caio Blat). “Mais um motivo para que nosso encontro fique em segredo. Estamos do mesmo lado”, responderá o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria).

Depois de firmar o trato com Danielle, que não vai querer sair do casamento de mãos abanando, Maurílio lhe entrega o laptop para fazer a confissão. Mesmo balançada, ela grava: “Meu nome é Danielle Medeiros de Mendonça e Albuquerque, sou a esposa de José Pedro Medeiros de Mendonça e Albuquerque… Tudo que eu disse foi de livre e espontânea vontade, em nenhum momento me senti coagida”.

Munido do material, o amante de Marta repassa a Téo Pereira. “Acaba de sair do forno um depoimento da norinha vingativa revelando tudo sobre o Comendador, a família e seu Império prestes a ruir”. José Alfredo e Maria Marta que se cuidem depois dessa.

maria marta Lilia Cabral Alexandre Nero Império josé Alfredo caio blat paulo betti Romance Aguinaldo Silva Novela vingança maria ribeiro chifre Caso danielle televisão teo pereira carmo dalla vecchia confissao jose pedro maurilio

Leia também

Carnaval 2020: Alexandre Nero posa fantasiado ao lado de toda a família


Paulo Betti se emociona ao lembrar morte do neto de 1 ano: “Faz parte da vida”


Davi Ribeiro, ex de Maria Rita, está namorando a atriz Maria Ribeiro, afirma jornal