Império: Saiba quando acontecem a morte e enterro de José Alfredo, segundo autor

José Alfredo (Alexandre) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Que José Alfredo (Alexandre Nero) vai morrer, todo mundo já sabe. Mas quando será o

Redação Publicado em 11/11/2014, às 08h40

Que José Alfredo (Alexandre Nero) vai morrer, todo mundo já sabe. Mas quando será o fatídico dia da morte do protagonista de Império? Aguinaldo Silva revelou em seu Facebook que já escreveu a cena.

“Estou triste. Acabei de escrever a cena em que o Comendador morre. Sim, ele morre e é enterrado. Mas alguma coisa surpreendente sempre pode acontecer no terceiro dia, não é mesmo?”, postou ele. Em seguida, a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, entrou em contato com o autor, que deu novas pistas.

“Com o fisco e a polícia atrás de José Alfredo, por conta das denúncias de Téo Pereira (Paulo Betti), ele procura Marta (Lilia Cabral) e a encontra com o namorado Maurílio (Carmo Dalla Vechia) no quarto. Os três discutem, José Alfredo passa mal e morre. Ao saber da notícia, Ísis (Marina Ruy Barbosa) invade a casa e, junto com Marta, arruma o Comendador para o enterro. Sem trocar sequer uma palavra”, revelou.

Aguinaldo precisou antecipar a morte do Comendador para não ir ao ar na véspera de Natal. “José Alfredo vai morrer no capítulo que será exibido em 18 de dezembro e o enterro será no dia seguinte. E, como eu já havia dito antes, ele ressuscitará. Mais não posso contar”, provocou.

Morte comendador Alexandre Nero televisão Império jose alfredo morte morte forjada falsa morte josé Alfredo Aguinaldo Silva Novela

Leia também

Carnaval 2020: Alexandre Nero posa fantasiado ao lado de toda a família


Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”