Império: novela terá cenas quentes com cinco casais nesta semana

Orville (Paulo Rocha) e a advogada Carmen (Ana Paula Dias) farão três sequências de cenas de sexo em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Aguinaldo Silva tem

Redação Publicado em 01/09/2014, às 16h44

Aguinaldo Silva tem apimentado cada vez mais as cenas de sua novela Império para conquistar a audiência. Só nesta semana, cinco casais de núcleos importantes terão cenas quentes de sexo para o deleite dos telespectadores.

A primeira vai ao ar já nesta terça-feira (2) com Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo). Eles terão uma noite quente de amor, mas no dia seguinte o ator não vai querer voltar com o amante. Outras duas cenas de sexo envolvem também o cerimonialista, só que desta vez com a esposa Beatriz (Suzy Rêgo).

Quem também vai protagonizar cenas tórridas é o falsário Orville (Paulo Rocha). Assim que ele sair da prisão, vai direto para o motel com a advogada mau caráter Carmen (Ana Paula Dias) e os dois farão um sexo selvagem, como descreveu o autor. Inclusive Juju (Cris Viana) vai flagrá-lo aos beijos com a amante e sairá chorando do local.

Outra cena que promete é a de Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat). Eles farão sexo em cima da mesa do escritório e, para piorar, serão flagrados por Maria Marta (Lília Cabral). Os atores aproveitaram a intimidade, já que são casados na vida real, para apimentar e dar mais veracidade à sequência.

Maria Clara (Andrei Horta), embora seja a “santinha do pau oco”, como chama o irmão Pedro, vai protagonizar cenas quentes com o noivo Enrico (Joaquim Lopes). Fique ligado no Cena Pop para saber tudo sobre a novela das nove.

picante Império joaquim lopes caio blat cris viana Aguinaldo Silva Novela paulo rocha maria ribeiro andreia horta Klebber Toledo suzy rego cenas quentes televisão josé mayer

Leia também

“Meu amor”, diz Andréia Horta em declaração romântica ao marido


Davi Ribeiro, ex de Maria Rita, está namorando a atriz Maria Ribeiro, afirma jornal


“Minha alegria, meu lugar”, declara-se Andreia Horta para o marido Marco Gonçalves