Império: José Alfredo reúne família para falar sobre sucessor

José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Todos achavam até hoje que José Alfredo (Alexandre Nero) não teria a mínima

Redação Publicado em 12/08/2014, às 17h18

Todos achavam até hoje que José Alfredo (Alexandre Nero) não teria a mínima dúvida na hora escolher seu sucessor na empresa e no império de diamantes que construiu ao longo dos anos. Porém, em reunião familiar, o Comendador tocará no assunto e surpreenderá a todos.

“Não passa pela minha cabeça escolher um sucessor. Não vou fazer isso nem nos próximos cem anos!”, revela, deixando todos surpresos após todo o mistério em torno do assunto. José Pedro (Caio Blat) não consegue esconder sua insatisfação, por ser o primogênito, ao contrário de Maria Clara (Andreia Horta) que apoia o pai.

Mas ironicamente quem mais se anima é Maria Marta (Lilia Cabral), que até propõe um brinde. Depois do encontro familiar, José Pedro procura a mãe e pergunta o que achou da decisão do Comendador. “Eu brindei, sim, filho. Mas com laranjada. Um brinde meu só vale com champanhe, querido”, ironiza.

maria marta Lilia Cabral Alexandre Nero televisão Império sucessor maria clara josé Alfredo jose pedro caio blat Novela andreia horta herança

Leia também

Carnaval 2020: Alexandre Nero posa fantasiado ao lado de toda a família


“Meu amor”, diz Andréia Horta em declaração romântica ao marido


“Minha alegria, meu lugar”, declara-se Andreia Horta para o marido Marco Gonçalves