Coronavírus: Em tempos de pandemia, lives de Just Dance põem todo mundo para dançar

Transmissões são feitas pelo canal oficial da Ubisoft no YouTube, de segunda à sexta, das 11h às 13h

Redação Publicado em 29/03/2020, às 22h20

Just Dance é um dos jogos mais populares do mundo - Reprodução

Para promover o bem estar de quem está em casa procurando alternativas de diversão e lazer, a Ubisoft Brasil realiza, até 3 de abril, live streamings com grandes sucessos de Just Dance, o jogo de dança mais jogado do mundo.

As transmissões acontecem de segunda à sexta, das 11h às 13h, no canal oficial da Ubisoft do Brasil no YouTube.

Para dançar as músicas do jogo não é necessário ter um videogame. Basta acompanhar os passos de Pâmella Ribeiro, bicampeã brasileira e vice-campeã mundial de Just Dance e uma das just dancers mais famosas do Brasil. Nas live streamings, Pâmella dança hits musicais do jogo, escolhidos de acordo com os comentários do púlico durante as transmissões. No fim de cada transmissão, será sorteada uma versão digital do jogo Just Dance 2020 com um ano de Just Dance Unlimited. 

Com mais de 120 milhões de jogadores ao redor do mundo e mais de 67 milhões de unidades vendidas, Just Dance completou 10 anos em 2019, se consagrando como fenômeno do entretenimento mundial. Ao longo da trajetória da franquia, diversos artistas brasileiros marcaram presença no jogo e fizeram o mundo inteiro dançar com suas músicas, como Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e MC Fioti. Em Just Dance 2020, o Brasil é representado pela cantora Lexa, com a música Só Depois do Carnaval.

Para participar das transmissões basta acessar o link https://www.youtube.com/Ubisoftbrasil.

Just Dance lives just dance just dance live youtube just dance transmissões youtube live youtube just dance just dance youtube

Leia também

Surto de coronavírus cancela a final do Just Dance M.A.C Challenge


Final do Just Dance M.A.C Challenge, primeiro campeonato latino-americano de Just Dance, acontece em São Paulo


CCXP 2019: “A competição aqui é mais difícil do que um Mundial lá fora”, diz campeão brasileiro de Just Dance