Andréia Horta é confirmada em nova novela de João Emanuel Carneiro

Andréia Horta como Maria Clara em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Andréia Horta, que atualmente pode ser vista em Império como a designer de joias Maria

Redação Publicado em 04/11/2014, às 14h42

Andréia Horta, que atualmente pode ser vista em Império como a designer de joias Maria Clara, foi escalada para Favela Chique, nova novela de João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita e Avenida Brasil.

A atriz viverá a mocinha da próxima trama das 21h, que vai substituir Rio Babilônia, de Gilberto Braga, no segundo semestre de 2015. Na trama, ela vai se envolver com o personagem de Marco Pigossi, que vive hoje Rafael na novela Boogie Oogie e também está confirmado no aguardado folhetim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Andreia terá uma grande responsabilidade pois o papel se tornou um dos mais cobiçados na Globo e contou com testes de atrizes do primeiro escalão.

Dirigida por Amora Mautner, a novela terá ainda no elenco Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Marcello Novaes, Alinne Moraes, Fábio Assunção, Giovanna Antonelli, Marjorie Estiano, Mel Maia, Murilo Benício e Marcello Antony.

par romantico marco pigossi Novela andreia horta João Emanuel Carneiro favela chique autor de avenida brasil mocinha televisão

Leia também

“Meu amor”, diz Andréia Horta em declaração romântica ao marido


“Minha alegria, meu lugar”, declara-se Andreia Horta para o marido Marco Gonçalves


Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”