Diretor expôs mágoa com o estúdio onde comandou seus últimos filmes
Redação Publicado em 11/05/2021, às 14h40
Zack Snyder mostrou toda a sua mágoa com a Warner Bros, produtora que bancou todos os seus filmes anteriores, inclusive sua incursão pelo universo da DC Comics.
Atualmente promovendo seu filme Army of The Dead, que ele dirigiu para a Netflix, ele afirmou em enetrevista que o estúdio está sendo "agressivamente anti-Snyder" quando se trata do futuro dos filmes de super-heróis que ele produziu, e que ficaram conhecidos pelos fãs como "Snyderverso".
"A Warner Bros. tem sido agressivamente 'anti-Snyder' se você quer saber. E isso é, o que posso dizer? Claramente, eles não estão interessados na minha opinião", reclamou o diretor e roteirista em bate-papo com Jake Hamilton, do canal Jake's Takes.
Ele relembrou sua contribuição para os filmes da DC na Warner. "Eu também diria que, você sabe, eles certamente não estavam interessados em, você sabe, em minha opinião sobre Liga da Justiça. Eles certamente tomaram decisões sobre isso".
A versão de Snyder para o filme de 2017 foi lançada em março deste ano, após intensa pressão dos fãs que cobravam a Warner Bros desde o fracasso da estreia original, capitaneada por Joss Whedon.
No entanto, ele garante que mantém interesse no Universo Estendido da DC: "Eu amo os personagens e amo os mundos, e acho que é um lugar incrível para fazer um filme", declarou, ressaltando que, em sua visão, a Warner Bros não pensa da mesma forma.
"Eu espero que você saiba, eles verão que existe esse fandom massivo que quer mais disso, mas quem sabe o que eles farão", afirmou, misterioso.