Luiza Brunet confirma que Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram no Havaí

Casamento dos dois, no entanto, não tem qualquer valor legal no Brasil, sendo apenas simbólico

Redação Publicado em 25/01/2021, às 13h04

Yasmin Brunet e Gabriel Medina fizeram casamento simbólico no Havaí - Foto: Reprodução / Instagram@yasminbrunet1

Luiza Brunet confirmou que sua filha, Yasmin Brunet, se casou com o surfista Gabriel Medina. A cerimônia aconteceu no Havaí no sábado (23/01).

"Minha reação foi de felicidade. Um casal quando decide ter uma união é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado quer estar sempre juntos. Torço pela felicidade deles demais", disse Luiza em declaração para a Quem.

Os rumores de que o casal havia se casado em segredo começaram a circular nas redes sociais durante o fim de semana. O surfista está no Havaí para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial, e aproveitou a oportunidade para se casar com a namorada seguindo os rituais havaianos.

O enlace de Yasmin e Gabriel, no entanto, não tem valor legal no Brasil. Eles se casaram de forma simbólica, em uma cerimônia que custa cerca de US$ 500 dólares (aproximadamente R$ 2700 na cotação de hoje).

Os dois assumiram o romance no começo da pandemia do novo coronavírus, em abril do ano passado. A partir de então, eles fazem sempre questão de publicar fotos e vídeos em que aparecem juntos. Pouco antes, Yasmin se separou do então marido, Evandro Soldati, com quem esteve junto por 15 anos.

 

Yasmin Brunet Luiza Brunet Gabriel Medina