Ex-paquita participou de live com dermatologista Fábio Gontijo
Redação Publicado em 23/04/2021, às 12h14
Em live realizada na noite desta quinta-feira (22/04), a ex-paquita Cátia Paganote se abriu sobre os cuidados com a pele após os 40 e falou sobre o drama de comparações que sempre recebe sobre o seu passado e agora, com a pele mais madura.
“Parece que Xuxa e as Paquitas não tem permissão para envelhecer”, desabafou ela em conversa com o dermatologista Fábio Gontijo durante a transmissão ao vivo, que alertava sobre as melhores dicas de skincare.
Na conversa, eles falaram até sobre os problemas de acne na adolescência e como a Cátia lidava com o assunto e com a Marlene. “A sorte foi que eu não tive muita acne na época, mas muitos colegas sofriam com esse problema. Hoje eu não tenho manchas”.
O dermatologista também comentou sobre os cuidados com a harmonização facial nesta idade. “A harmonização deve ser feita com muito cuidado e ninguém deve perceber. Se alguém perceber a mudança, é porque houve um exagero ali”.
Ambos também comentaram sobre a importância de usar o filtro solar para evitar o envelhecimento da pele. “Eu tomo até protetor solar oral”, revelou Catia. “O protetor solar oral não substitui o filtro de pele, mas ajuda bastante contra o envelhecimento e a proteção", garantiu o dermatologista.