Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, vem comentando sobre a perda nas redes sociais
Redação Publicado em 28/11/2022, às 08h03 - Atualizado às 08h14
A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, usou as redes sociais para compartilhar um texto sobre o luto pela perda do cantor, que morreu na semana passada aos 81 anos. A publicação, feita na manhã desta segunda-feira (28/11), começa com um sonho que ela teve com o artista.
"Essa noite sonhei com você, mas ainda não era você, era o trauma. Não foi um sonho bom, bonito, foi duro e triste, e mais uma vez você foi levado. Fico fazendo o que o Walter me proibiu, fico fazendo o caminho reverso e pensando em qualquer coisa que eu deveria ter feito ou deixado de fazer, qualquer coisa que te fizesse ficar comigo, ou que fizesse a sua partida mais suave. Você merecia ir suavemente. Princeso, você dizia que não vivia sem mim… Em que momento eu faltei que te fez deixar de viver? Qual foi a minha falha?", iniciou ela.
Em seguida, Fernanda disse não ter tomado remédio algum desde o dia da morte do cantor. "Eu não acho justo aliviar para mim depois do seu sofrimento. Tem que doer, tem que doer como nunca, tem que doer mais do que doeu em você para que eu me sinta aliviada. Ao contrário do que pensam, eu vou viver".
"Me lembro de pensar na sua postura diante da morte do Gugu [Liberato] e concluir sobre a beleza da sua tristeza. Na minha não tem nenhuma beleza, é impossível me comparar a você. Mas minha tristeza terá o curso dela, depois virá a vida sem você, e eu preciso enfrentar", ponderou ela a seguir, lembrando da morte do apresentador em 2019, ocorrida após uma queda na casa dele nos Estados Unidos.
Fernanda lembrou ainda de como se irritava quando o casal ia a algum lugar onde as pessoas esperavam por ele, mas que havia uma forma de amenizar a situação. "Você sempre achava que eu tinha que entrar e andar na frente. Eu via a decepção no olhar das pessoas que estavam empolgadas por te ver. De repente, agora, você me colocou na frente, e eu estou irritada", ponderou a viúva.